Keyshia Cole

13 Fev
keyshia-cole-a-different-me

A nova Mary J. Blidge?

A Different Me é o terceiro trabalho de Keyshia Cole, que está na capa da revista Vibe desse mês. Mantém a linha r&b que vende muito lá fora. Por aqui nem tanto, mas é um filão a ser explorado entre artistas nacionais, Negra Li já está cantando com o Skank, quem sabe um dia?

A faixa que chama atenção é Playa Cardz Right com participação do falecido Tupac, não pergunte como, isso se chama business norte americano.

Na área dos vivos quem participa é Nas em Oh-oh, Yeah-yeah. O que acontece é que o mercado norte americano começa a preparar a Mary J Blidge da nova geração, uma boa tentativa para uma menina de apenas 28 anos.

Anúncios

2 Respostas to “Keyshia Cole”

  1. analgiza 27/07/2009 às 13:21 #

    como angolana k só, deixa dizer k os negros são da raça mas fofa do mundo, e a Keshya em especial. só super fã desta mulher. sucesso

  2. ownekeewrip 04/05/2010 às 10:44 #

    If you are a real estate professional, be really careful in dealing with KoRes Corp. in Weston Florida. Tulio Rodriguez & Monica Cataluna-Shand are shysters and look for anyway to steal ones customers. They attempt to steal your client by requesting their contact information and later contact them behind your back to get them to deal with them directly.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: