Cultura RaPop

4 Mar
sensualidade na música

sensualidade na música

Impressionante como existe toda uma organização para se preparar o próximo sucesso, e o pop norte-americano atual consegue fazer isso com perfeição.

Keri Hilson, por exemplo, está pra lançar seu novo disco “In A Perfect World…”. Por aqui a menina nem é muito conhecida, mas lá fora está sendo bem produzida e preparada para estourar. Duas faixas circularam bem essa semana, a primeira com o produtor Kanye West, participando junto com Ne-Yo em “Knock You Down“. 

Também chegou um remix de sua musica “Turnin’ Me On” com o amigo Lil Wayne e T-Pain “Turnin’ Me On (Rmx Pt. 2)“. Tudo muito bem acompanhado.

Uma coisa leva a outra.

Amanda Diva é outro caso, foi convidada por Q-Tip para cantar “ManWomanBoogie“. Por acaso, ela acabou de colocar seu disco na rede, mas isso é história para sexta-feira, o certo é que ela foi muito bem apresentada, e tem o caminho do sucesso bem aberto.

Quando começaremos a ver a força das mulheres daqui?

No pop mesmo, pois a MPB já tem suas divas e já sabe criar seus produtos, o pop e o rap devem pensar um pouco mais nisso, e tentar colocar um pouco mais de sensualidade na música brasileira.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: