www.noiz.com.br

10 Jul

noiz_flyer

Está para entrar no ar o site de cultura urbana Noiz (www.noiz.com.br), e a luta para se colocar um projeto assim no ar não é fácil. O pessoal envolvido no projeto faz tudo pelo amor a arte, ou pela vontade de fazer com que algo aconteça no mundo, sim no mundo, pois o que fazemos no quintal de casa, reflete o que queremos para o mundo. Deixando de lado a filosofia de auto-ajuda, o site Noiz promove nesse sábado dia 11 no CEU Butantã, um evento para abrir o caminho para a banda larga que Gilberto Gil cantou.

“Toda a equipe está ansiosa para o lançamento do site, que acontece ainda em julho. Portanto, o evento marca o inicio do contato da equipe do Noiz principalmente com a molecada que frequenta espaços públicos e muitas vezes não tem contato com seus ídolos. Por isso, o Noiz está levando Max BO e Emicida para a molecada fazer pergunta, saber mais como é o processo de rimas e de produção das musicas e de quebra ainda curtir um som”, explica muito bem Gisele Coutinho, gerente de conteúdo do site.

A história da Gi (ou Kriola, como a chamo com todo carinho) é bem de quem sabe todo o valor e energia que a rua tem e pode oferecer a todos. Com experiência em jornalismo diário ela trabalhou na AAN no auge do jornalismo campineiro. Foi peça fundamental no site NaOrelha, e tem toda sua batalha diária em um sindicato. Em resumo, ela é a pessoa certa para essa empreitada. Toda sorte do mundo.

A mensagem final é da Kriola. “É isso, comparecem, a rua é noiz e noiz.com.br é a rua!”.

Tamojunto!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: