Foto 07282009

28 Jul

Lily Allen

Chega a noticia de que Lily Allen vem para Brasil, e como a coluna da Revista da Hora também é pop, falamos sobre o assunto, mas coisa rápida só pro domingão.

Veio então a idéia de procurar uma foto da inglesinha para ilustrar o blog, claro que deveria ser em Creative Commons. Por falta de uma, apareceram varias. A escolhida para ilustrar o post foi feita por Guus Krol, muito boa, diga-se de passagem, assim como todo seu trabalho.

A música e os olhos agradecem!

4 Respostas to “Foto 07282009”

  1. Gisele 29/07/2009 às 16:11 #

    adoooooro!
    esse show eu quero ir. e de vestido e tênis por favor! hahahaha

    ela é boa. e a foto é fantástica.

  2. popcornflavoured 30/07/2009 às 6:16 #

    Sérjãooo…adoro o seu blog..sempre que posso passo por aqui, obrigada pelo comentário lá no meu post! Kids é foda mesmo. Ah! se eu soubesse que você queria uma foto da Lily Allen, um amigo meu clicou umas ótimas dela! Depois te mostro, ela é mesmo uma fofa…e estilosa, rs!

    Nos falamos!

    L.

  3. popcornflavoured 30/07/2009 às 6:17 #

    P.S: Já vinculei teu blog nos meus links, êee! 🙂

  4. Juuh Mariah 01/08/2009 às 3:25 #

    e eu vo com meu pai qndo ea vier aki!!!SHUASHUHUSHUSAHSUAHUSAHU’ 😉

Deixe uma Resposta

