Filipeta do dia – Especial “Triunfo”

5 Set

filipetaemicida

Emicida foi um dos bons assuntos da semana. Falei com ele sobre o show de lançamento do clip “Triunfo” que acontece hoje no Hole Club. O clip está concorrendo no sonolento premio da eMeTeVe. Conversei sobre a festa de lançamento do para o Noiz, tá bem aqui.

O BATE PAPO (antes da indicação)

Groove Livre: Como rolou toda a história até chegar na gravação do clip de “Triunfo”? Quem entrou em contato com quem?

Emicida: O Fred achou a gente (risos) ele curtiu o som, essas paradas são de coração né mano? Curtiu a música, e mandou um email, ele mostrou uns trampos dele, por que a gente ta bem seletivo, mais que nunca, gostamos de dar passos que caibam  em nossas pernas e esse é um deles, curtimos os trabalhos dele, achamos foda mesmo, os lances com o capital, com o Kiko Loureiro, curtimos os vídeos e marcamos uma conversa, conversamos , demos umas risadas e marcamos de ver as locações.

GL: Você já está com duas indicações pro VMB, corre o risco da terceira?

E: Olha rapaz eu boto uma fé que sim hein, afinal pra quem já mordeu um cachorro por comida até que eu cheguei longe nada melhor do que continuar indo longe…

GL: Vai rolar uma festa para o lançamento do clip, e como vai ser a festa?

E: Dia 5 de setembro, no hole club, estaremos lá e esperamos que o povo também (risos) vamos mostrar nesse show bastante coisa que ficou fora da mix por não caber num CD, coisas que vão pra um próximo trampo que já esta no forno por que agora a gente quer manter esse ritmo. Todos estão convidados para essa celebração, o lançamento oficial de meu primeiro vídeo clipe, “Triunfo”, direção de fred ouro preto, fotografia de carina zaratin, ta bonito espero que as pessoas gostem.

GL: Vai seguir a linha do show “arrasa quarteirão” do lançamento da mixtape?

E: Tá da hora os shows né? Graças a Deus, esperamos que o povo chegue lindo cantando as canções mais uma vez, é bom poder fazer essas coisas, vamo que vamo.

GL: Como está sendo administrar esse momento bom que vc está vivendo na carreira?

E: Cara a gente é bem pé no chão, ta tranquilo, mais corrido, se bem que a gente por ser independente total já era o ápice da correria  eu e o Fióti tamu ai na rua, vendendo mix tape, armando as estratégias, tudo prossegue com o mesmo gás de sempre mas a diferença é que em um volume maior do que nunca e a tendência é crescer…

GL: Nessas horas não aparece um monte de gente se dizendo amigo e procurando parcerias?

E: Pra caralho, agora eu sou legal, sou pop, mas nunca fomos de ficar de ki-ki-ki pelas festinhas, preferimos trabalhar, alias só de ver o brilho no meu olho os falso já recua…tudo é muito real conosco, muito intenso, pesado, quem não vive com a mesma intensidade não aguenta ficar perto…

GL: Como separar o “espertinho” de quem tem um trabalho honesto?

E: O oportunista tenta encobrir de todas as formas que só colou por um interesse mundano e eles nem sempre usam terno e gravata, tem que abrir o olho e nós temos o olho bem aberto…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: