VMA 2009

14 Set

58335146

Antes de começar a premiação, Moreno Bastos, do Resmungos, me cobrou para falar que nos indicados para melhor cantor só tinha o povo do RaPop concorrendo. Começa o programa e vem o premio para vídeo feminino. Ganha a jovem Taylor Smifh, de quem, sinceramente, eu nunca tinha ouvido. Vem, então, a melhor parte do programa: Kanye West sobe no palco e fala pra menina que Beyonce deveria ganhar sua estatueta.

Até acho que deveria, mas, se olharmos a premiação depois que terminou, estava na cara que foi uma entrega política aquele primeiro prêmio. O engraçado foi ver o KW bebaço subir no palco e causar. Não vou julgar se isso é certo ou errado, pois caímos no politicamente correto, que é um saco.

Kanye West conseguiu pelo menos marcar o evento, foi uma atitude roquinroll que fugiu do roteiro. Por fim, fez Beyonce se comportar como uma primeira dama ao receber o prêmio de maior de vídeo do ano e chamar Taylor Smith para terminar o agradecimento (que havia sido interrompido pelo cantor). Depois, vem Jay-Z para terminar a festa, no melhor estilo presidente da república.

A festa foi morna, como sempre, e só ganhou vida graças à causação do KW e às roupas e ao poddle na cabeça de Lady Gaga. Foi morna, sim, mas duvido que na versão brasileira alguém suba no palco pra questionar algum prêmio. Artista, por aqui, não bebe, não fuma, não mete, não tem atitude. Tem contrato com milhares de coisas e não pode nem fazer uma foto com a camisa do time direito, porque tem patrocínio de concorrente.

Mais sobre o assunto no site da MTV gringa.

Anúncios

2 Respostas to “VMA 2009”

  1. Rafael Avelino do Prado Garcia Ribeiro 16/09/2009 às 15:50 #

    Eae Serjão? Concordo com a sua análise do vma e, principalmente, com a atitude politicamente correta dos artistas brasileiros. É um saco, parece que todo mundo se ama, ninguém tem nenhuma opinião polêmica, é neutro em todos os assuntos. UAHUHAUHA! Abração!

Trackbacks/Pingbacks

  1. O Groove de 2009 « - 31/12/2009

    […] Kanye West chamou a atenção subindo no palco do VMA e questionando a premiação de Taylor Smift. Convenhamos que foi a única atitude “roquinroll” desse ano de que me lembro. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: