Major Lazer e sua missão

21 Nov

Semana corrida demais. Mudança de andar e tudo mais pra semana que vem ainda. E para mostrar que a Jamaica tem um poder forte no mundo da música, Major Lazer é a trilha para o fim de semana na areia do feriadão. Está na restrita lista dos 5+.

Os responsáveis pelo álbum são os produtores Diplo e Switch. A história sobre Major Lazer é fantástica, saiu na rraurl.

“Major Lazer é um comandante jamaicano que perdeu seu braço na secreta Guerra dos Zumbis de 1984. Os militares americanos o salvaram ele colocaram armas de lasers experimentais no lugar de membros protéticos. Desde então o Major Lazer tem sido um soldado renegado contratado por um governo de malfeitores que operam em segredo sob o olhar de M5 e da CIA.

Seu disfarce é o de um proprietário de um clube noturno de dancehall em Trinidad e ele recorreu à ajuda de seus aliados de longa data, os produtores Diplo e Switch, para produzir o seu primeiro LP. Sua verdadeira missão é proteger o mundo das forças do mal que vivem apenas sob a superfície de uma sociedade civilizada. Ele luta contra vampiros e vários outros monstros, se joga bastante, e tem um skate com foguetes.”

Quero tomar esse remédio e praia.

Anúncios

Uma resposta to “Major Lazer e sua missão”

Trackbacks/Pingbacks

  1. O Groove de 2009 « - 31/12/2009

    […] seu melhor projeto foi o Idle Warship. Fodaça a parceria entre o MC e as belas Res e Graph Nobel. Major Lazer (aka Diplo) fez um dos melhores discos dessa safra, vai do funk carioca ao dubstep rapidinho. O GL comemorou o Fela Kuti Day em grande estilo, […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: