Aquecimento 02

9 Mar

Bela foto, simples e bela. Fazer um bom retrato não é uma coisa tão simples assim. A relação entre quem está sendo fotografado com quem está fotografando tem que ser muito boa, principalmente para pegar momentos como esse entre Mr Richards e o guerrilheiro Tosh. Fora que a fumaça no local devia ser a melhor possível.

Sempre gostei mais dos Stones por ser uma empresa muito bem administrada pelo senhor Jagger, que soube usar toda a loucura de Richards a seu favor.

Certa vez me perguntaram se eu queria fotografar a guerra. Não, prefiro a paz.  Quem sabe a turnê do Radiohead, Stones ou qualquer bandinha de reggae por aí, eu acho melhor do que ir pro Iraque ver gente morrendo por causa de petróleo, ou de um santo qualquer, mas cada um cada um. Só acho que hoje falta algum tipo de postura política nos fotógrafos na hora de fazer a imagem, se fotografia é escrever com a luz então vamos tentar ir além do óbvio.

Deixe uma Resposta

